PERFIL K.G.





É Comunicador. Trabalhou por mais de dez anos no rádio AM/FM e TV no Nordeste, com programas jovens e populares. E há cinco vem desenvolvendo seu trabalho na mídia voltado para o mercado profissional e empresarial. 
Foi Colunista e Consultor de Carreiras e Negócios da Rádio Metropolitana AM 1070 kHz e do  site jovem-universitário "surto.com.br".Atualmente o é da REDE NOVO TEMPO DE RÁDIO. Comanda todas as terças-firas às 06:45 o quadro CARREIRA DE SUCESSO, em cadeia nacional para dez estados e para todo o Brasil via satélite. Além de escrever para sites e revistas pelo pais. Palestrante nas áreas de Motivação,Vendas e Atendimento e Gestão de Carreira.Autor do livro: O QUE APENAS VOCÊ PODE FAZER PARA ALCANÇAR O SUCESSO (Editora Schoba)
Tem como característica peculiar a cada projeto que desenvolve o bom-humor, não é a toa que é chamado de “O palestrante do Rá-tá-tá Gule Gule”.
Com a Palestra STAND UP COMEDY CORPORATIVO, já são quase 90 mil pessoas atendidas.
Mas, nem sempre as coisas foram assim em sua vida.
Protagonista de uma história de perseverança, o jovem Palestrante/ Comunicador nasceu na perifería de São Paulo, sem grandes oportunidades,todavia com um desejo ardente de vencer...O Resultado?
Isto vc vai ter que descobrir...
Leve já para seus colaboradores, clientes e associados um verdadeiro SHOW DE MOTIVAÇÃO.